Subscribe:

Videos

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GREVE no campeonato espanhol !!

Não é só no Brasil que clube de futebol tenta dar calote em jogador, na Espanha isso está acontecendo. Com a ameaça de não receber os atrasados, os jogadores entraram em greve.
  Toda essa confusão começou quandop A Liga Espanhola anunciou a criação de um fundo para pagar as dividas dos jogadores até 2015, porém com esse acordo, não ha garantias de haverá novos atrasos, na Alemanha e na Inglaterra, os clubes sao punidos esportivamente quando atrasam os salários.
  A idéia inicial dos jogadores é duas rodadas de greve, mas pode se extender por tempo indeterminado.
  A crise lá na gringolândia tá pegando todo mundo, clubes como Atlético de Madrid e Vallencia, se recusam a diminuir o patrocinio, e entraram com uniformes limpos, já que nunhuma empresa quer pagar o que os clubes querem. A fábrica de dinheiro faliu, não tem de onde tirar mais, apenas o Barcelona está bem financeiramente, Real Madrid gastou o que tinha e o que nao tinha para montar um baita time, mas nao está dando retorno financeiro, é questão de tempo para o Real começar a não honrrar os compromissos.
   A solução ? Bom não existe formula mágica para isso, os clubes terão que se reinventar, cortas gastos se quiserem se manter, ou declarar falência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...