Subscribe:

Videos

domingo, 17 de julho de 2011

Rafael Sobis no FLU

Perto de um final feliz para o FLU, a novela Rafael Sobis ganha mais um capitulo. O atacante que está no Rio de Janeiro desde sábado, está perto de um acerto com o tricolor das laranjeiras.
Rafael Sobis, não quer voltar para o Al-Jazira (EAU) e o Fluminense quer contar com o jogador para o resto da temporada, e os árabes nao querem dificultar a transação. Ai eu pergunto, onde está a dificuldade ? eu mesmo respondo a dificuldade está por parte do cartola tricolor Sandro Lima, que ignorou um documento oficial do clube Al-Jazira enviado ao Fluminense que nomeava o agente Fabio Brito como representante do clube árabe na negociaçao.
O jogador ja fez alguns exames, e outros já estão marcados, e deverá assinar o contrato na terça- feira e inscrito na CBF no mesmo dia, sua apresentaçao deverá ser feita na quarta ou quinta-feira
Rafael Sobis deverá ficar por uma ou duas temporadas no tricolor carioca, seu salário deverá ser pago pela patrocinadora do clube. O clube árabe deverá emprestar o jogador de graça sem maiores problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...