Subscribe:

Videos

domingo, 17 de julho de 2011

Procura-se um atacante

Este ano o Flamengo montou um time para ser campeão de tudo que disputar, R10, Thiago Neves, Willians, Botinelli, e agora Aírton forma um dos melhores do Brasil. A zaga com a chegada do Alex Silva tem tudo para ser a menos vazada, agora só falta o ataque que falta um centroavante matador, a torcida e o patrocinador preferem Vagner Love, já Vanderlei Luxemburgo e a diretoria preferem André, por ser jovem e ter a possibilidade de uma futura negociação, onde dizem as más línguas que Luxemburgo terá uma participação.

André dificilmente acertará seu retorno ao Brasil, já que para isso os clubes teriam que desembolsar cerca de 18 milhões de reais, e o clube carioca não quer pagar tudo isso pelo atacante.

Vagner Love seria liberado por 20 milhões de reais, é o nome favorito, porém com 3 dias para o fim da janela eu diria que é improvável que ele venha para compor o elenco do rubro-negro este ano.

Amauri foi cogitado, segundo seu empresário , porém não confirmado pela diretoria do Flamengo. Para contar com Amauri, o fla teria que desembolsar cerca de 15 milhões de reais e aproximadamente 550 mil reais em salários por um jogador de 31 anos que vem para encerrar a carreira. Isso contraria a nova filosofia da diretoria do fla, que é de contratar jogadores jovens que possam dar retornos financeiros ao clube

Ariel também foi oferecido ao clube, e de todos os citados creio que seja provável que ele seja o novo camisa 9 do Flamengo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...