Subscribe:

Videos

domingo, 17 de julho de 2011

Flamengo demosntra interesse em Nanni do Cerro Porteño

A diretoria se mexe para contratar um atacante para a equipe profissional de futebol. O novo nome que surge como opção é Nanni um dos principais jogadores do Cerro Porteño, que se destacou durante a disputa da Copa Santander Libertadores.
O atacante argentino de 29 anos revelado pelo Velez Sársfield onde fez 60 gols em 74 jogos, uma ótima média. Foi trânsferido para o Dinamo de Kiev onde não teve muita oportunidade, fez apenas 3 jogos e 1 gol, depois rodou pela europa por clubes italianos da 2ª divisão, porém sem espaço retornou a seu clube de origem, onde nada deu certo 20 jogos e apenas 1 gol. Foi para o Cerro Porteño onde recuperou seu futebol e extinto artilheiro, em 18 jogos 10 gols.
Oferecido ao FLA, seu empresário mandou um DVD com seus melhores momentos ao conselheiro benemérito Walter Oaquim que entregará ao Veloso e Luxemburgo que irão analisar e dar o veredicto.
Um jogador com as caracteristicas que o FLA precisa atualmente, poré não o conheço, por isso nao posso afirmar se ele é ou não capaz de vestir o manto sagrado.
– Jogar no Flamengo seria um grande passo na minha carreira. É o maior clube do mundo e seria um orgulho poder fazer parte disso. Sei que a torcida é maravilhosa e espero agradá-la – disse Nanni
– O Ronaldinho é um jogador incrível. Seria ótimo jogar ao seu lado. É fácil marcar gols com ele servindo. Tomara que dê certo - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...