Subscribe:

Videos

terça-feira, 19 de julho de 2011

Barraco do Corintians vai custar 800 mi de reais.

Projecção do estádio corintiano


Estádio corintiano foi orçado em 820 milhões de reais e será construído pela Odebrecht. A prefeitura de SP vai ajudar com um pouco mais de 400 milhões em isenções fiscais.
Alguém se lembra que quando o Brasil foi escolhido para sediar a copa do mundo, um certo sujeito que até então era presidente, um tal de Luiz Inácio, conhecido como Lula disse que NÃO TERIA DINHEIRO PÚBLICO EM CONSTRUÇÕES DE ESTÁDIOS, acho que você deve se lembrar ? Pois bem a ajuda fiscal foi aprovada no início do mês na Câmara Municipal de São Paulo. Na votação, 39 vereadores deram o aval ao projeto, enquanto 15 foram contrários. O Corinthians terá a oficialização dos incentivos fiscais para seu novo estádio na manhã desta quarta-feira. A partir das 10h, o prefeito Gilberto Kassab irá assinar a lei que libera R$ 420 milhões em impostos no terreno da construção do Itaquerão, local que ficará à disposição para a Copa do Mundo de 2014.
Só assim para o Corintians conseguir alguma coisa, sem os incentivos o estádio poderia chegar a 1,5 bilhão de reais, algo que seria inviavél para o clube Paulista. Agora lhe pergunto caros leitores, de onde ta saindo tanto dinheiro ? Se não bastasse esta gastança, o corintians fez uma proposta de 90 milhões pelo jogador Carlos Tevez. Já que o Corintians ta con tanto dinheiro, porque não paga as dividas que tem com o governo por exemplo. As dividas corintianas passam dos 300 milhões, boa parte dela é divida fiscal ou trabalhista, porque o Andres Sanchez não quita esta divida ? acho que o Ministério Público e o TCU (Tribunal de Contas da União) deveriam investigar a fonte desse rio de dinheiro que inunda o Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...